Arlindo Cruz terá alta na próxima semana

0
788

Internado há cerca de um ano e três meses, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico em março de 2017, o cantor e compositor Arlindo Cruz terá alta. Ele deve deixar o Hospital Placi, em Botafogo, nesta sexta-feira (15).

Em entrevista ao jornal O Dia, o filho do artista, Arlindo Neto, disse estar radiante com a volta do pai para casa.

“A gente acredita muito nele em casa, podendo interagir com a gente. A gente ali o tempo todo chamando ele, brincando com ele. Assistindo ao jogo do Brasil juntos, ao jogo do Flamengo juntos, acho que vai fazer muito bem a ele. E na fé de Deus, ele irá voltar logo. Ele está bem melhor”, revelou Arlindinho.

A esposa do sambista, Babi Cruz, conta que a Copa do Mundo é uma ocasião especial para o marido.
“O Arlindo sempre se preparou muito, tem todo um ritual para assistir à Copa do Mundo. A gente assistiu à primeira Copa em 1986. Então, temos o maior motivo da nossa vida, que é a volta dele pra casa, pra ele sentir cheirinho de feijão na panela de pressão, para ele brincar com o cachorro e o papagaio dele”, disse Babi, que já prepara a casa. “Eu e as crianças estamos preparando a casa patriota como nós somos, para torcer para o Brasil e por ele”, completou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi