Show de Gilberto Gil na Casa do Brasil na Rússia é cancelado por falta de pagamento

0
275

A abertura da Casa do Brasil na Rússia, batizada de Brasil Experience, foi adiada por tempo indeterminado, segundo informações do jornal O Globo.

De acordo com organizadores, problemas burocráticos dos sistemas bancários do Brasil e da Rússia fizeram com que a transferência do dinheiro do aluguel do local do evento não fosse concluída a tempo. Como não receberam o pagamento, os proprietários da antiga cervejaria se recusaram a abrir a casa.

Devido a esse imprevisto, um show de Gilberto Gil que inauguraria o espaço, marcado para esta quinta-feira (14), precisou ser cancelado. As informações são do blog de Ancelmo Gois, no site do Globo. O cantor só teria agenda disponível nesta sexta, quando o problema ainda não deverá ter sido resolvido.

Ainda segundo o Globo, o show de Emicida, marcado para sábado, também está ameaçado. Os organizadores do evento esperam resolver o problema até domingo, a tempo da estreia do Brasil na Copa da Rússia.

A princípio, o resto da programação, a partir da semana que vem, ainda está mantida. Entre os shows marcados estão os de Mart’nália e Hermeto Paschoal.

fonte: Isto é

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi