Robbie Williams faz gesto obsceno em cerimônia de abertura da Copa do Mundo

0
423

O cantor Robbie Williams foi um dos protagonistas da cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia, realizada na manhã desta quarta-feira. Antes da goleada da seleção local sobre a Arábia Saudita, o artista britânico causou uma polêmica mundial no Estádio Luzhniki.

No final da canção “Rock DJ”, Williams exibiu o dedo do meio diante da câmera responsável pela transmissão oficial do evento. O gesto repercutiu mundialmente, com espectadores intrigados sobre as razões por trás da atitude do cantor de 44 anos de idade.

A simples presença de Robbie Williams na cerimônia de abertura da Copa do Mundo em Moscou foi contestada por muitos. Em 2016, o cantor lançou a música “Party like a russian” (Festeje como um russo), com trechos que podem ser associados a Vladimir Putin, presidente do país, algo que o artista nega.

Williams, conhecido por militar pela causa LGBT, também foi criticado por aceitar se apresentar em um país institucionalmente contrário à diversidade sexual. O evento ocorreu no momento em que as relações entre Reino Unido e Rússia estão estremecidas em função da recente morte de um ex-agente soviético em território inglês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Por favor, preencha seu nome auqi